quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Sinceramente eu não entendo vocês, dizem que confio em mim e sempre falam que sou uma boa filha, mas quando quero fazer ‘’minhas escolhas’’ vocês falam que pode não ser a melhor escolha, e continuo entendendo menos ainda quando vocês falam, ‘’nós estamos preparando você para o mundo não para nós’’, mas se vocês estão me preparando para o futuro porque vocês não me deixam sair sozinha? Sei que às vezes falo que odeio vocês, falo que vocês estão errados mais depois começo a pensar e acho que eu estou errada, mas lá no fundo sei que vocês só fazem as coisas para o bem, e eu sei que por mais que eu possa fazer as coisas erradas vocês sempre vão estar perto de mim para dar aquele abraço. Eu tenho saudade daquele tempo em que eu era criança que eu era a ‘’princesinha do papai e da mamãe’’. Eu amo muito vocês dois, e agradeço por tudo que vocês fizeram e fazem até hoje por mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário